Partido Liberal reúne prefeitos eleitos em Fortaleza

 497E9636-7527-4045-A336-64D020E43BCA

O Partido Liberal realiza almoço em Fortaleza reunindo prefeitos, vice-prefeitos e alguns dos vereadores eleitos pelo partido nas eleições deste ano. O encontro foi organizado pelo deputado federal Júnior Mano, e contou com presença do presidente estadual do partido, Acilon Gonçalves, e de diversas lideranças no Estado. 

O PL, após o resultado das urnas, tornou-se a quinta maior sigla do Ceará, ao conquistar 13 prefeituras, dentre as quais, cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Além disso, elegeu 130 vereadores em 46 municípios, com destaque para Eusébio e Caríús, onde a sigla conquistou sete vagas em cada.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, o PL elegeu Acilon Gonçalves, no Eusébio, com 67.30% dos votos; o deputado Bruno Gonçalves, para a Prefeitura de Aquiraz, com 53,88% dos votos; o  atual vice-prefeito de Eusébio, o advogado Paulo César Feitosa, em Itaitinga, com 66,65% dos votos; Michele Queiroz, em Beberibe e Dedé Soldado, em Pindoretama. 

Em Cascavel, em uma coligação com o Cidadania, o PL elegeu Tiago Ribeiro, com 58,60% dos votos. O Partido Liberal conquistou também as seguintes prefeituras: Baturité (Herbeth Mota); Cariús (Willamar Palácio); Choró (Marcondes Jucá); Milhã (Alan Macêdo); Miraíma (Ednardo Filho); Mulungu (Robert Viana); Nova Russas (Giordanna Mano) e Santana do Acaraú (Meu Deus). 


 Jornalista ROBERTO MOREIRA 

Postar um comentário

0 Comentários