Paciente furta ambulância da UPA de Quixeramobim durante surto

 images-1


A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Quixeramobim na tarde desta sexta-feira (20), teve sua ambulância furtada por um paciente.

O paciente deu entrada na UPA de Quixeramobim na última quinta-feira (19), o mesmo foi conduzido por uma composição do BPRAIO. Ao chegar na unidade após atendimento da equipe o mesmo foi contido, avaliado por um psiquiatria, o mesmo indicou a transferência para uma unidade em Fortaleza.

Na tarde desta sexta-feira o mesmo foi conduzido para a ambulância quando teve um surto e conseguiu evadi-se, familiares pediram ajuda para conter o paciente, o motorista da ambulância foi em socorro aos familiares.

Durante a ação o mesmo consegue entrar no veiculo socorrista e segue na CE-166 no sentido a cidade de Madalena. Informações do motorista da ambulância de Itatira que passou momentos depois de que o mesmo levou o veículo, informou ao colega de profissão de que havia passado pelo mesmo entrando em uma cancela na localidade de Flores.

A policia Militar e Equipe da Delegacia Municipal encontram-se em diligências na tentiva de localizar a ambulância furtada pelo paciente 


 Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários