Mostra Transcendental traz peça de teatro para Quixeramobim; Solicite ticket para assistir

 teatro

Quixeramobim receberá nesta sexta-feira, 20, a partir de 18h:30min, no Teatro do Memorial Antônio Conselheiro, a 18ª edição da Mostra Teatro Transcendental. A cidade já entrou na rota do evento há alguns anos e devido a pandemia da Covid-19, em 2020, protocolos sanitários foram montados para garantir que o público assista ao espetáculo "Antes só que mal acompanhado", da companhia paulista Rama Kryia.

Serão disponibilizados 50 tickets para aqueles que tiverem interesse em assistir ao espetáculo. A organização da Mostra garantirá distanciamento entre as cadeiras, fará medição de temperatura na entrada, disponibilizará álcool em gel para quem estiver assistindo. O uso de máscara será obrigatório. Os interessados deverão solicitar os tickets por meio de cadastro eletrônico. Os primeiros 50 inscritos poderão ter acesso ao Teatro no dia do evento, desde que atentem aos protocolos sanitários adotados.

Sobre o espetáculo "Antes só que mal acompanhado"
O enredo se passa na década de 70 e Gilberto, esposo folgado, depara-se com o pedido de separação de Gilda, sua esposa dedicada. Diante de tal notícia, Gilberto exige que Deus resolva sua situação e seu pedido é atendido. Seu primo Afrânio, já morto, vem com missão de ajudá-lo a recuperar a esposa, porém, esse “anjo” traz informações dos avanços tecnológicos, onde Gilberto desconhece. Em meio a muita confusão, Bianca, amiga de Gilda, pressente a presença de Afrânio, seu antigo namorado, deixando em perigo a missão do anjo atrapalhado.

Saiba mais sobre a mostra
A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários – realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes.  São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo. A Mostra apresenta espetáculos no teatro, bem como apresentações abertas ao público nos bairros da capital e nas cidades do interior do Ceará, exposições de arte, shows musicais e um workshop sobre artes cênicas entre os expoentes nacionais e a população local.  A Mostra é uma iniciativa pioneira no Brasil.

Solicite o seu tickt: CLIQUE AQUI

Serviço
18ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental 
Espetáculo: "Antes só do que mal assombrado"
Teatro do Memorial Antônio Conselheiro
20/11 (sexta-feira) 18h:30min  


( Quixeramobim Agora ) 

Postar um comentário

0 Comentários