Hospital Regional do Cariri inicia novembro com quase 100% de ocupação em leitos covid

 



dasfsd%2B%25281%2529

                                              Foto > Hospital Regional do Cariri  / Raul Sampaio


Na manhã  desta quinta-feira (5), o Hospital Regional do Cariri (HRC) registra 96,77% de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com covid-19 e 92,31% de lotação em leitos clínicos para pacientes com quadros mais leves da doença. O número indica que 30 das 31 vagas de UTI se encontram ocupadas, assim como 12 das 13 de leitos clínicos. Os dados são da plataforma Integrasus, mantida pela Secretaria da Saúde do Ceará.

Essa não é a primeira vez que que o HRC chega próximo à capacidade máxima. No dia 19 de outubro, a unidade, que é referência no tratamento de pacientes com covid para 45 municípios da região, ultrapassou 100% da capacidade de internamento em seus leitos.

O IMTAV, em Brejo Santo, e o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Barbalha, também registram 100% de ocupação em UTIs covid nesta quinta.

Apesar do alto número para o local, outras unidades se encontram com baixo nível de ocupação, como o Hospital de Campanha de Juazeiro do Norte e o Hospital Regional do Iguatu.

Veja todas as ocupação de leitos covid na Regional de Saúde  do Cariri:

1-Copia

2-Copia

3-Copia

4-Copia

Postar um comentário

0 Comentários