terça-feira, 10 de novembro de 2020

Homem invade ótica na cidade de Milagres e mata a namorada

 Com este crime, sobe para 289 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020

Samires foi atingida por dois tiros à queima-roupa disparados por Hélio
Por : Fernando Ribeiro
10/11/20 12:32

Subiu para 289 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020 e registrado e o terceiro crime do gênero neste mês de novembro. O caso mais recente de feminicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (10), por volta de 10 horas, no Centro comercial da cidade de Milagres, no Cariri, Região Sul do estado (a 494Km de Fortaleza).

Uma jovem de 24 anos, identificada como Cícera Samires dos Santos Souza, funcionária de uma ótica localizada na Rua Padre Mizael Gomes, foi morta com, pelo menos, dois tiros, disparados pelo namorado, já identificado pela Polícia como sendo Hélio Adelino da Silva, que está foragido e sendo procurado pela Polícia na região.

O crime aconteceu na presença de várias testemunhas e a fuga do criminoso foi filmada. Ele entrou na ótica, sacou a arma e disparou um tiro no tórax de Samires. Quando ela caiu, recebeu o “tiro de misericórdia” na cabeça. Logo em seguida, o assassino sai da ótica, entra em seu carro e foge dali “cantando pneus”, em alta velocidade, e rapidamente desaparece.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para o local,  mas ao chegar na ótica já encontrou a mulher sem vida. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Juazeiro do Norte, onde será necropsiado ainda nesta tarde de terça-feira.

Adelino continua foragido.

Outros casos

Duas mulheres – ainda não identificadas –  foram mortas no Ceará no começo deste mês. Ainda no último dia 2, o corpo de uma desconhecida foi encontrado na zona rural do Município de Morada Nova. Já na última sexta-feira (6), uma mulher foi assassinada, a tiros, na Avenida Perimetral, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário