terça-feira, 17 de novembro de 2020

Garis fazem paralisação por falta de pagamento em Juazeiro do Norte nesta terça (17)

 1-1-750x375


                                            Foto > Divulgação / MXM Soluções ambientais 


Os funcionários que fazem a coleta seletiva em Juazeiro do Norte fazem, desde o início desta terça-feira (17), uma paralisação geral da categoria na cidade. Eles afirmam que a empresa terceirizada que presta o serviço de limpeza e coleta do lixo nas ruas do município não realizou o pagamento dos profissionais, bem como não tem depositado o FGTS dos trabalhadores. A prefeitura, em nota, afirma que o repasse foi feito.

Conforme comunicou um dos garis ao Portal Badalo, todos os funcionários de coleta da empresa MXM Soluções Ambientais em Juazeiro do Norte estão parados em frente a empresa, desde o início da manhã, e programam para às 14h uma manifestação na Câmara de Vereadores do município, para cobrar o repasse salarial dos trabalhadores.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, em nota, afirmou que fez a solicitação de pagamento dos garis e que já efetuou o repasse para a MXM Soluções Ambientais, para todos os funcionários da empresa, bem como a prestação de contas e pagamento dos benefícios destes. 


( Badalo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário