Entulho na BR 230, causa grave acidente com morte de dois irmãos, em Várzea Alegre

 Na noite da terça-feira 03 de novembro de 2020, um grave acidente foi registrado na BR 230 malha asfáltica que liga a cidade de Várzea Alegre ao distrito de Mangabeira de Lavras da Mangabeira.

As informações apontam que o técnico em enfermagem lotado no PSF Riachinho João Paulo de 39 anos, se deslocava em sua motocicleta pela BR 230 sentindo a sua residência no residencial Garden Vilie, quando se deparou com um amontoado de entulho na malha asfáltica, o que levou o condutor a perder o controle do veículo e cair.

123137627_1746830322137130_5438367387653826471_n

Outras informações dão conta que sua irmã Lucia Sousa foi tentar ajuda-lo pedindo socorro e acabou atropelada no momento em que buscava ajuda. Um veículo que estava sendo guiado pelo Padre Davi também se deparando com o entulho acabou colhendo a vítima que morreu no local.

Já o João Paulo segundo o que chegou a nossa redação foi socorrido gravemente ao hospital local mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Quando ao entulho espalhado no asfalto os internautas demonstraram indignação e revolta, por ter sido o amontoado de construção a razão principal para a tragédia.

No local estiveram: A Polícia Militar, Demutran, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Forense para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O ocorrido causou muita comoção na cidade inclusive a secretaria de saúde fechou os PSFs em solidariedade aos irmãos João Paulo e Lucia mortos no acidente.

Vale lembrar que os mesmos são filhos da vizinha cidade de Farias Brito e inclusive o João Paulo foi outorgado com o título de cidadão varzealegrense, honraria que foi um pedido do vereador Pedro Bitú, companheiro de jornada no sindicato dos servidores que também está enlutado.


Informativo Pé no Chão 

Postar um comentário

0 Comentários