Em Quixeramobim, transporte irregular de eleitores estará na mira da Justiça Eleitoral

 Quixeramobim



Com a decisão da Justiça Eleitoral de não disponibilizar transporte para eleitores em Quixeramobim, no Sertão Central, neste domingo, 15, as Forças de Segurança ficarão de olho e deverão intensificar a fiscalização de transporte irregular de votantes para a zona rural do município. Com o reforço policial, 44 profissionais atuarão na cidade.

Em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação nessa sexta-feira, 13, o tenente Ednaldo do BRRaio de Quixeramobim, responsável pela segurança do pleito, afirmou que o contingente policial estará atento. “Esperamos que esse pleito seja tranquilo e que os Partidos venham a trabalhar de acordo com a Lei porque serão fiscalizados”, disse o profissional.

A proibição da condução de eleitores por candidatos, cabos eleitorais ou apoiadores, será um dos pontos em que a Justiça Eleitoral mais estará atenta desde as primeiras horas da manhã de domingo, dia do pleito. Ednaldo falou também dá proibição da venda de bebidas alcoólicas, que não será permitida a partir da meia noite deste domingo.

Do Repórter Ceará (Foto: Kid Júnior)

Postar um comentário

0 Comentários