Cerca de 750 comprimidos de ECSTASY e 25 selos de LSD foram apreendidos na zona rural de Mauriti próximo a divisa com o município de Conceição/PB.

 fdfb10bc-a897-4ebc-a333-7478f55921bc

Mais uma vez no combate ao tráfico de drogas sintéticas, essa foi a maior apreensão desse tipo de entorpecente na região do Cariri após trabalho de investigação realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Na ação dois jovens acabaram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas interestadual. As diligências ocorreram, nessa segunda-feira (23), em Mauriti.

De acordo com os levantamentos, a droga é oriunda da capital paraibana, transportada até o município de  Conceição e posteriormente distribuída pelo Cariri cearense.

Os presos transportavam a droga em uma motocicleta pela rodovia CE-384 quando foram abordados e surpreendidos na posse de todas substâncias entorpecentes.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias pode sem feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos. 


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários