quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR QUE DEFENDE O SUS PELO PSD REGISTRA SUAS PROPOSTAS EM CARTÓRIO

 125129924_704726503483728_6947988095998181252_o




Com o slogan “Saúde em Primeiro Lugar”, Moacir pretende ser um defensor de usuários e de trabalhadores do SUS. Por isso, destaca algumas das principais propostas. A mais urgente, segundo ele, é defender a realização de um concurso público para Atenção Primária à Saúde para que a população tenha mais acesso e melhor assistência nos Postos de Saúde. Outra proposta do candidato é solicitar a ampliação das Policlínicas, passando a ser uma em cada regional e requisitar a requalificação dos hospitais distritais para que a população tenha mais acesso a exames e consultas especializadas mais perto de onde moram, com serviços mais resolutivos.
Ele pretende requisitar também a implantação de Centros de Acolhimento e o aluguel social para a população em situação de rua, além de Creches para Idosos como um espaço de sociabilidade, acolhimento, cuidados, segurança, estímulo cognitivo e demais atividades leves e proveitosas durante dia. No turismo, o candidato deve apostar na criação de um Fundo Municipal para o Turismo de 2% do orçamento dos recursos próprios.
Moacir Soares disputa pela primeira vez o cargo de vereador. Com mais de 30 anos de experiência em gestão pública, foi secretário da saúde de Tauá, Cratéus e Caucaia. A candidatura ganhou força com o apoio de diversas autoridades nacionais e locais da saúde e do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário