Black Friday terá uma semana de duração no Cariri Garden Shopping

 WhatsApp%2BImage%2B2020-11-18%2Bat%2B10.40.22




A “Black Friday” do Cariri Garden será realizada de 23 29 de novembrogarantindo assim que todos possam realizar suas compras com segurança. Durante o período de campanha, os clientes poderão aproveitar descontos, ofertas e promoções imperdíveis nas mais diversas opções de presentes para toda a família, desde eletrônicos, calçados, roupas, acessórios e eletrodomésticos.

Com a prorrogação da Black Friday esse ano, queremos garantir mais tranquilidade e segurança para o consumidor ir às compras. Entendemos que foi um ano desafiador para todos, e queremos proporcionar um fim de ano mais leve e cheio de oportunidades”, ressalta Filipe Durando, Gestor de Marketing do Garden.


Uma novidade este ano, já pensando na comodidade dos clientes, o Shopping também irá disponibilizar a retirada dos produtos através do sistema Drive Thru ou agendamento para retirada das compras direto na loja, garantindo agilidade e conforto. Por meio do aplicativo Vitrine Garden, os clientes poderão verificar as ofertas e descontos oferecidos por cada loja do centro comercial.


Para garantir suas compras físicas com segurança, o Shopping está seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, disponibilizando álcool 70% para higienização dos clientes, mantendo o distanciamento de 2 metros, além do número limitado de acessos nas dependências das lojas.


Serviço

Campanha Semana Black Friday

Data: 23 de novembro a 29 de novembro

Horário: a partir das 11h às 22h. (Para as lojas com selo +seguro)

A partir das 12h até as 22h (Para as demais lojas)

Postar um comentário

0 Comentários