"Artistas da terra serão valorizados e voltaremos a ter as festas tradicionais do município", afirma prefeito eleito de Aurora, Marcone Tavares

 tr

Foto: Henrique Macêdo

Durante live realizada nas redes sociais na noite deste sábado (21), o prefeito eleito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, afirmou que os artistas da terra serão devidamente valorizados, como também destacou a volta da festa do município, evento esta que há 12 anos deixou de ser realizado. Marcone frisou a importância da valorização dos artistas da Terra do Menino Deus.

"Primeiro vamos pedir a Deus que acabe a pandemia, que a partir de março do próximo ano já tenha a vacina, que poderemos voltar ao normal para fazer no mês de junho as festas juninas, mas com certeza fazer todas as festa tradicionais do município, fazer uma grande festa do município, pois uma cidade sem festa é uma cidade triste e era assim que nós nos sentíamos nas administrações passadas", ressaltou Marcone.

Na live realizada ontem, vários artistas de Aurora foram valorizados, ocasião em que puderam ter visibilidade para mostrar seus talentos, bem como o trabalho desenvolvido por eles, algo que não acontecia há 12 anos, e que a partir de janeiro será rotineiro, ou seja, a gestão de Marcone Tavares dará vez e voz àqueles que nas gestões passadas estavam esquecidos.

Marcone também frisou sobre o são joão, festa do agricultor e o carnaval da cidade. "É possível, mesmo porque, se promove cultura com oportunidade de mostrar os talentos da terra. O carnaval, são joão e festa do agricultor, todos serão valorizados", finalizou.


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários