quinta-feira, 19 de novembro de 2020

ALINHADOS: Prefeito, Vice e Vereadores eleitos se reúnem para primeira conversa, em Lavras da Mangabeira

 

b6351bedb605cd232cd4e325414d4e76

O prefeito eleito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da  Madeireira (PSD) se reuniu na  manhã desta quinta-feira (19/11) com os vereadores eleitos, da sua base aliada, nas eleições do último domingo (15). Na oportunidade, estavam ainda o atual Vice Prefeito do Município Vicente  Crente e o Vice Prefeito eleito Dr. Tavinho. O encontro serviu para confraternizar e traçar metas para 2021/2024. Mas, a pauta principal no encontro foi a construção de uma união do Legislativo com o Executivo no próximo mandato.

Para Ronaldo, o importante é ter uma Câmara mais unida. “Estamos pela primeira vez, depois das eleições, sentados com os vereadores eleitos da nossa base aliada. Parabenizo todos os vencedores e agradeço pelo empenho do grupo na campanha. Lamento ainda pelos vereadores aliados que não conseguiram se reeleger(Machado(PT) e  Tenta Olegário(PDT)). Foi uma pena, mas isso faz parte do ciclo político. Mas, o que mais importa agora é mantermos a nossa base de 08 vereadores aliada na Câmara”, destacou o prefeito.

O PSD, partido de Ronaldo, conseguiu  eleger quatro vereadores no último pleito. E o prefeito comemorou. “Estou muito feliz com este resultado. Foi um projeto arriscado do PSD, mas que devido ao nosso planejamento deu tudo certo. O que queremos agora é uma Câmara independente e, como já disse, mais unida para ajudar nossa gestão a continuar com as mudanças que vem colocando Lavras pra frente, no crescimento”. Enfatizou.

Ronaldo concluiu com a felicidade de um prefeito que tem a maioria dos vereadores ao seu lado. “Qual prefeito não quer ter a maioria da Câmara ao seu lado? Comigo não é diferente. Pretendo ter a maioria dos vereadores legislando junto com a prefeitura no intuito de beneficiar todos os lavrenses. Hoje falamos também muito sobre isso. O encontro foi bem produtivo e tenho certeza de que quem ganhou de verdade foi a cidade de Lavras”, finalizou Ronaldo da Madeireira.

Paulo Sergio de Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário