As decisões foram proferidas pelo Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Rogaciano Bezerra Leite Neto. As sentenças foram disponibilizadas nesta quinta-feira, 22, para consulta no Divulgacand.
Cirilo Pimenta, ex-prefeito da cidade, é candidato com a coligação “A Esperança Voltou”, formada pelo DC, PSB, PSL, PSD e PDT, tendo como vice o também ex-prefeito Edmilson Júnior (PSD).
Clébio Pavone é atual prefeito de Quixeramobim e tenta reeleição, tendo como vice o ex-secretário de Educação de sua gestão, Fernando Ronny, também do Partido Progressista.
Pedro Coelho é médico e disputa o Executivo com a coligação “Um Novo Tempo”, formada pelo PCdoB, MDB, PT e PATRIOTA, tendo como vice a professora Tarsianne Borges (MDB).
A Justiça Eleitoral já havia deferido a candidatura de Marcos Rogério (Pros) no dia 20. O atual vice-prefeito foi o primeiro dos postulantes ao Executivo do município a ser julgado apto a concorrer ao Paço Municipal. O seu candidato a vice é Carlinhos Contador, também do Pros. (Do Repórter Ceará)
0 Comentários