sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Quixeramobim: Candidaturas de Cirilo Pimenta, Clébio Pavone e Pedro Coelho são deferidas

 


Quixe


Foram deferidas pela Justiça Eleitoral as candidaturas de Cirilo Pimenta (PDT), Clébio Pavone (PP) e Pedro Coelho (PT), candidatos a prefeito em Quixeramobim, no Sertão Central.

As decisões foram proferidas pelo Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Rogaciano Bezerra Leite Neto. As sentenças foram disponibilizadas nesta quinta-feira, 22, para consulta no Divulgacand.

Cirilo Pimenta, ex-prefeito da cidade, é candidato com a coligação “A Esperança Voltou”, formada pelo DC, PSB, PSL, PSD e PDT, tendo como vice o também ex-prefeito Edmilson Júnior (PSD).

Clébio Pavone é atual prefeito de Quixeramobim e tenta reeleição, tendo como vice o ex-secretário de Educação de sua gestão, Fernando Ronny, também do Partido Progressista.

Pedro Coelho é médico e disputa o Executivo com a coligação “Um Novo Tempo”, formada pelo PCdoB, MDB, PT e PATRIOTA, tendo como vice a professora Tarsianne Borges (MDB).

A Justiça Eleitoral já havia deferido a candidatura de Marcos Rogério (Pros) no dia 20. O atual vice-prefeito foi o primeiro dos postulantes ao Executivo do município a ser julgado apto a concorrer ao Paço Municipal. O seu candidato a vice é Carlinhos Contador, também do Pros. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário