Operação Reciclari policia civil cumpre mandatos de busca e apreensão nas prefeituras de Lavras da Mangabeira e Santana do Cariri

 image




   

IMG-20201015-WA0029



Policiais civis e representantes do Ministério Público Estadual (MPE-CE) realizam na manhã desta quinta-feira (15) uma operação para o cumprimento de mandados judiciais na cidade de Santana do Cariri (a 550Km de Fortaleza).

O objetivo é a colheita de provas em uma investigação sobre a suspeita de irregularidades na administração municipal. Os policiais civis amanheceram o dia de hoje na porta da Prefeitura Municipal de Santana do Cariri para ali recolherem documentos, computadores, planilhas e outros objetos que possam instruir o trabalho de investigação contábil do Ministério Público.


Além do trabalho de varredura na sede da Prefeitura, os inspetores e delegados da Polícia Civil e membros do MP estiveram cumprindo mandados de busca e apreensão nas sedes de secretarias municipais e endereços de gestores investigados.


Informações extra-oficiais revelam que a Polícia Civil esteve também em endereços de empresários e na casa do prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes, e da vice-prefeita, Maristela Hermógenes Landim.
O Ministério Público e a Polícia Civil deverão, logo mais, dar detalhes da operação em Santana do Cariri.  


Ceará News 7 

Postar um comentário

0 Comentários