Isaac Júnior e João Paulo começam a divulgar propostas do Plano de Governo em Mauriti

 image




Os candidatos a prefeito e vice de Mauriti, Isaac Júnior e João Paulo, iniciaram a divulgação de suas propostas para um futuro mandato, caso saíam vitoriosos nas eleições de 2020.
Nesse momento em que os eleitores precisam avaliar qual o melhor para sua cidade, conhecer as propostas dos candidatos, pode ajudar na hora da decisão.
O levantamento foi feito com base em consulta das propostas no site do tribunal superior eleitoral, que pode ser acessado por todo cidadão.
Entre as principais ações destacamos, a ampliação do acesso à educação infantil, com centros de educação mais próximos de suas residências; readequar o transporte escolar da educação básica e transporte universitário; resgatar eventos culturais tradicionais no município; implantar áreas multifuncionais para esporte e lazer; melhorar o hospital municipal; transferir o aterro sanitário para outro local mais adequado; fortalecimento da agricultura familiar e traçar ações e reorganizar a oferta de serviços, programas e beneficios para o enfrentamento do Covid nas famílias acompanhadas pela rede sócio assistencial.

Postar um comentário

0 Comentários