quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Heitor Férrer não consegue unir o MDB e fica sem apoio entre aliados de Eunício

 120806343_4153564068006268_2927519746038362127_o-1-768x629



O candidato do Solidariedade à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer, não está conseguindo manter o MDB em torno de sua campanha e viu, nessa terça-feira, o deputado federal Moses Rodrigues declarar apoio ao capitão Wagner, do PROS. O deputado estadual Leonardo Araújo, como conta, nesta quarta-feira, no Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, o jornalista Beto Almeida, também, não está muito empolgado com a candidatura de Heitor Férrer

“Isso não é bom logicamente para a candidatura do deputado estadual que é candidato a prefeito pelo Solidariedade nesta aliança com o MDB. O Moses é o único deputado federal do MDB aqui pelo estado do Ceará…é um balde de água fria na candidatura do Heitor Férrer que, por exemplo, não vem contando com mdebistas históricos”, pontua Beto.

Beto Almeoida a ausência do apoio de nomes importantes do MDB como Gaudencio Lucena e Leonardo Araújo, o primeiro que declarou apoio a Capitão Wagner e o segundo também mostrou ser simpatizante à candidatura de Wagner.

“É ruim, claro que é. Se você está representando uma candidatura, caso do Heitor Férrer, e de repente ver membros de destaque do seu partido declarando apoio a outro candidato, isso não deixa de ser algo pra se questionar, de ser ruim” 


Ceará agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário