Embaixador de Barbalha em Brasília: deputado André Figueiredo promete prioridade com vitória do PDT nas eleições

 Foto%2BRonaldo%2BXavier%2B%25283%2529


                                             Foto >  Ronaldo Xavier 




Em passagem por Barbalha, o deputado federal André Figueiredo (PDT) participou de carreata e visitou comunidades com o correligionário Dr. Guilherme, único candidato de oposição no município.

Líder da oposição na Câmara Federal e presidente estadual do PDT, André afirmou que quer ser o “embaixador” de Barbalha em Brasília. “Meu avô nasceu aqui, Barbalha vai ser minha prioridade. Para isso precisamos de um gestor municipal com garra e determinação. O atual prefeito se isolou, mas Guilherme tem condições de fazer muito porque tem capacidade e apoio. Daqui a quatro anos, se Deus quiser, ele estará prestando contas do que fez à população”.

Confiante, o deputado apontou o apoio incontestável do governador Camilo Santana como imprescindível para a vitória da chapa PDT-PT. “Camilo quer concentrar em um ano o que fez em quatro no Crato: um canteiro de obras estruturantes. Quer deixar a marca na terra dele, uma marca que não conseguiu com o atual prefeito. Se a gente ama Barbalha é importante ter essa compreensão e também votar nas vereadoras e vereadores que estão com Guilherme”.


A Saúde precisa de um médico

No conjunto Minha Casa Minha Vida, no Barro Branco, os moradores relataram que no posto de saúde faltam médicos e remédios. Outro problema é de transporte, pelo preço da passagem e a frequência reduzida. Além disso, é necessária uma creche e escola de ensino fundamental. Segundo eles muitas pessoas ganharam a casa, mas não puderam ficar por falta de infraestrutura básica.

O representante do legislativo federal ressaltou que a profissão é um diferencial do candidato à prefeitura. “Antes do Guilherme, conheci o Dr. Antônio, uma pessoa que eu queria muito bem. Ele já dizia que o filho ia longe. E rapidamente está indo. Tenho o privilégio de tê-lo como amigo. Guilherme sempre teve essa vontade grande de trabalhar por Barbalha, muito antes de ser candidato, trazendo saúde de qualidade para que o município seja referência em todo o Ceará. Médico sabe onde colocar recursos. Um dos principais problemas do Barro Branco é saúde, principalmente, em um momento de pandemia como esse. Tendo um médico prefeito, sei que conseguiremos rapidamente resolver isso porque ele entende”.

Além do Executivo e Legislativo estadual, Dr. Guilherme tem apoio nas bancadas federais da Câmara e Senado. “No dia 15 de novembro, a festa vai ser a noite toda. No dia 16, ele tem direito a descansar, mas no dia 17 já estarei esperando ele em Brasília pra gente começar a buscar recursos nos ministérios e mostrar que não temos tempo a perder. Quando ele tomar posse em primeiro de janeiro já estará com muito projeto encaminhado. Barbalha vai avançar em uma política de desenvolvimento para todos, principalmente, à população mais humilde que precisa de um olhar atento da gestão. Tenho certeza que Guilherme será um grande prefeito junto com Vevé”.

A campanha de Dr. Guilherme tem sido pautada no respeito. Retribuindo aos elogios, o candidato agradeceu o apoio do principal nome do PDT em nível federal no Ceará. “Sem apoio mesmo que a gente tenha boa vontade, não consegue fazer nada. O suporte que temos com o deputado André e tantos outros é a garantia de que teremos as ferramentas necessárias para fazer as melhorias que Barbalha precisa”, reiterou.



Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários