ATO SOLIDÁRIO MARCA ABERTURA DA SEMANA DO IDOSO NO ABRIGO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM SOBRAL

 Doa%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bde%2Bfraldas%2BAbrigo



Atualmente com 33 idosos, o Abrigo Sagrado Coração de Jesus, unidade do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, conta com a ajuda da sociedade para proporcionar maior dignidade a seus acolhidos. Atos solidários fazem a diferença para a instituição, e no sábado (26/09), um deles marcou a abertura da Semana do Idoso: 50 pacotes de fraldas foram doados por meio do projeto Maria Maria, ação solidária idealizada pelo jovem Victor Andrade, 22.

De acordo com Victor, o projeto possui ações mensais, e a arrecadação de fraldas para o Abrigo dialoga de forma coerente com sua missão de levar dignidade às pessoas: “Ficamos muito felizes com a resposta das pessoas à nosso chamado de solidariedade, e somos gratos por nos ajudarem a fazer a diferença na vida desses e outros idosos, pois a quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar também foi direcionada à idosos em situações vulneráveis na cidade de Viçosa do Ceará”, ressalta o idealizador.

A diretora do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Maria Eliane de Oliveira, agradeceu a iniciativa e destacou a importância de doações para a instituição: “Qualquer ajuda é necessária e muito bem-vinda em nosso Abrigo. Procuramos proporcionar uma vida melhor a idosos em situações vulneráveis da cidade de Sobral e região, e juntos somos mais fortes. Nossas portas sempre estarão abertas para atos como esse”, destaca.  



Sobral de Prima 

Postar um comentário

0 Comentários