A primeira semana de campanha em Altaneira

 Primeira%2Bsemana%2Bde%2BCampanha%2Bem%2BAltaneira






Foi tranquila a primeira semana de campanha em Altaneira. A disputa pelo eleitorado ficou quase que restrita as redes sociais e visitas pontuais. A candidata Ana Késia (PDT) saiu na frente e lançou nos primeiros minutos do primeiro dia de campanha (27/09) o vídeo de lançamento da campanha com várias cenas da cidade, participações de lideranças, candidatos e candidatas, populares, jovens, crianças e familiares e com fundo musical do jingle oficial da campanha. Já o atual prefeito e candidato a reeleição, Dariomar Rodrigues (PT) improvisou um vídeo  abrindo as portas da casa onde reside.

No mesmo domingo Kesia e seu vice, Professor Adeilton, participaram de um ato de adesivagem de veículos. O prefeito Dariomar não divulgou nenhuma atividade externa de campanha, mas ao longo da semana foram compartilhados alguns vídeos de apoiadores e o lançamento de dois jingles de campanha.

Na página da candidata Késia foram compartilhadas as peças da campanha, imagens de visitas a eleitores e várias artes das propostas do Plano de Governo.

Ontem o prefeito compartilhou uma imagem de agradecimentos as mensagens pela passagem de seu aniversário natalício, mas ainda não divulgou nenhuma realização do mandato, nem tão pouco, nenhuma proposta.

Nenhuma aglomeração foi registrada na primeira semana de campanha em Altaneira. 


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0 Comentários