A jovem Raquel Horizonte, 22 anos, está lançando o seu primeiro livro “Uma dádiva na poltrona 12”, na cidade de Várzea Alegre.

 Conforme ela informou ao Várzea Alegre Agora.com, esse é um sonho que vem desde os 14 anos de idade, onde já tinha iniciado outros livros, mas não deu continuidade em nenhum deles.


“Somente esse é que consegui realmente finalizar. Iniciei o livro logo que começou o isolamento social. Estava com meu tempo muito ocioso, passando por algumas experiências pessoais complicadas e por isso decidi escrever. Pouco tempo depois o livro estava completo”, disse.


O livro  é um drama/auto-ajuda, e de acordo com a autora se trata da história de uma jovem de 20 anos.


“Se trata da história de uma jovem chamada Ester que aos 20 anos perde toda sua família num acidente. Os 5 anos que sucederam esse fatídico dia foram difíceis para ela. Desistiu dos sonhos e perdeu completamente a fé. Não suportando a dor da perda, ela decide realizar uma viagem ao Líbano, e nessa viagem conhece Ben e seus amigos, que ao longo da história vão mostrar a ela que todos os problemas podem ser oportunidades perfeitas para fortalecer a fé”, detalhou.


O 'Uma dádiva na poltrona 12' tem 178 páginas e por enquanto, nesse momento de isolamento, pode ser obtido pela autora mesmo. “Só entrar em contato comigo. Mas em breve, estarei disponibilizando na Amazon”, finalizou.


Raquel Horizonte é filha do capitão aposentado da Marinha do Brasil Francisco Horizonte e Ray Horizonte. Ela é natural do Rio de Janeiro, reside na Capital Fortaleza e por conta da pandemia está com os pais no sítio Buenos Aires, Zona Rural de Várzea Alegre. A jovem está cursando odontologia na Universidade Federal do Ceará – UFC.


Foto: Redes Sociais          




fonte:varzea alegre agora.com

Postar um comentário

0 Comentários