PSL confirma candidatura própria a prefeito e marca convenção municipal em Tauá

 .com/proxy/


O PSL confirmou no último final de semana que terá candidatura própria a Prefeitura de Tauá, após encontro entre os dirigentes municipais do partido e o Presidente Estadual, Dep. Heitor Freire, ocorrido em Fortaleza.

O nome do empresário Amauri Filho deverá ser homologado como candidato a Prefeito, mas a vaga de vice ainda depende de articulações com outros partidos. "O médico dr. Ronaldo César foi convidado para compor chapa conosco e estamos aguardando resposta", disse o Presidente Adim Rufino, ao Blog do Wilrismar.

Hoje(31), a sigla divulgou o Edital marcando para às 10h da manhã da próxima segunda-feira(07), a data da convenção municipal para homologação das chapas, majoritária e proporcional para as eleições de 2020. O evento acontecerá na Rua Dondon Feitosa, nº 248, no centro de Tauá.

No último sábado(29), o Blog publicou reportagem após ouvir os dirigentes partidários e pré-candidatos em Tauá e identificou um cenário de 4 a 5 candidaturas majoritárias no pleito desse ano no município.

Clique Aqui e leia a matéria  


Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários