OS DESAFIOS DA INCOMPREENSÃO HUMANA - PREFEITO ALEX MELO SOFRE ATAQUES VIRTUAIS PORÉM, SEGUE FIRME NA SUA CAMINHADA DE TRABALHO PEDINDO A "DEUS LUZ, FORÇA, PROTEÇÃO E DIPLOMACIA" E RECEBE A SOLIDARIEDADE NECESSÁRIA PARA SEGUIR DE CABEÇA ERGUIDA.

 

Governar um município com parcos recursos financeiros não é fácil, imagine você nessa PANDEMIA, onde aparecem obstáculos de todos os matizes e, para piorar a situação estamos na véspera de uma eleição municipal onde muitas pessoas partem para o ataque pessoal numa frontal e desrespeitosa falta de sensibilidade humana, que põe em dúvida a credibilidade do acusador pelo uso de palavras de baixo calão que afronta a própria sociedade.




117332868_3419519534725527_2344340305927262307_n%2B%25281%2529


Foram duas investidas pesadas e desproposital gravadas em vídeo, o que configura crime contra a honra da pessoa humana, denegrir a imagem pessoal de um cidadão, não é fácil. 
Tais vídeos nos causam náuseas pela baixaria e falta de educação do ator. A tranquilidade do Prefeito ALEX MELO, é um fato inconteste da sua postura de homem público,  diplomaticamente, procurou os meios legais para combater tais abusos, isso o dignifica e o faz crescer ainda mais.
O chefe do executivo pacujaense, com sua esmerada educação nos confirmou que viu o vídeo com indignação e surpresa, um ato cruel e desnecessário que atinge de maneira rasteira e sórdida o ser, a pessoa, isso não é papel de cidadão e nem de um ser humano que guiado por terceiros, cai numa armadilha que irá render lhes processos judiciais.
A população do Município de Pacujá é soberana para avaliar a minha pessoa e a minha gestão, será ela o JUIZ que avaliará minha trajetória profissional como gestor público desse município, e posso afirmar a minha crença no bom senso de meus conterrâneos,  as manifestações de carinho e de solidariedade já me dão o tom de como será a justa e merecida vitória que teremos próximo mês de Novembro.
Na qualidade de prefeito municipal tenho tido o cuidado de trabalhar administrativamente o lado negativo transformando-o em positivo em todos os setores da administração pública, o que é negativo, demos ênfase nas ações em prol do desenvolvimento da Assistência Social, Agricultura que teve um avanço significativo, Cultura onde investimos e levamos a alegria ao povo pacujaense, Educação cujos avanços surpreendem os Órgãos da área tais como o MEC e a Secretaria de Educação do Estado, Esporte e Lazer, Infraestrutura cujas melhorias estão aí beneficiando a população, Limpeza Pública, Meio Ambiente onde nos tornamos referência, Saúde cujo salto de qualidade nos torna um modelo a seguir, Finanças com o município saneado e com o FUNCIONALISMO PÚBLICO pago rigorosamente em dias. 
Há um rosário de obras estruturantes que dão a Pacujá o status quo de município que se enxerga como capaz de resolver seus problemas e suas pendências e assim, vamos caminhando rumo ao tão sonhado progresso. 
Temos PARCERIAS de sucesso e nossas contas são transparentes graças aos resultados alcançados, se não fizemos tudo o que era necessário e possível a futura administração o fará, ela cumprirá as DIRETRIZES e os PROCEDIMENTOS administrativos que Pacujá reclama, não se governo no grito e nem nas palavras, se governa com ações e isto temos para mostrar, isto nos orgulha sem tirar o "brilho da nossa humildade". 
O blog de Amaury de Alencar e o site Matheus Repórter Cariri, tem acompanhado de perto a trajetória luminosa do Prefeito Alex Melo, fomos no início do ano conferir "in loco", o trabalho administrativo da atual gestão, quando prefeitos visitaram a cidade acompanhados de uma comitiva da Serra do Mel, Estado do Rio grande do Norte.  Desejamos Senhor Prefeito sucesso, que o Ilustre Chefe do Executivo Pacujaense, seja mais uma vez vitorioso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O.prefeito Alex Melo tem sido uma referencia representativa para nosso município. Entre tantos prefeitos que aqui tiveram, ele se destaca pelo legado que deixará nesta cidade pacata e que muitos que reconhecem seu trabalho, sabem o valor que um excelente prefeito como Alex, pode deixar estampado aos olhos de quem o ver com respeito e muito carinho.

    ResponderExcluir