terça-feira, 22 de setembro de 2020

Nomeação do novo presidente do ICMBio é publicada no Diário Oficial

 

1_coronel_fernando_lorencini__reproducao_linkedin_fernando_lorencini-6298928
Coronel Fernando Lorencini, novo presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). - (crédito: Reprodução/Linkedin/Fernando Lorencini) 




Foi publicado hoje (22/9) no Diário Oficial da União a nomeação de Fernando Cesar Lorencini para o cargo de presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente. Lorencini vinha exercendo a função de presidente interinamente.


Na mesma publicação, consta a exoneração de Arthur Weintraub, do cargo de assessor-chefe adjunto da Assessoria Especial da Presidente da República, e de Sandra Eustáquio, do cargo de secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. No caso de Weintraub, a exoneração foi a pedido. No dia 15, ele anunciou que assumirá cargo na Organização dos Estados Americanos (OEA). Arthur é irmão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que deixou o governo em junho deste ano para assumir cargo no Banco Mundial.

Todas as portarias foram assinadas pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto.

Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário