quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mulher executada com disparos de arma de fogo em Quixadá

 b0d8705a-0143-4c23-a1c8-f28a9606a1ca

Tocador de áudio

Em Quixadá no Sertão Central, a noite desta quarta-feira (16), a área policial foi movimentada com o registro de um crime de morte. A vítima uma mulher do sexo feminino executada por arma de fogo.

A Policia foi acionada na noite desta quarta-feira para uma Cerâmica às margens da CE-265 que liga o município a cidade de Ibicuitinga. A ocorrência disparos de arma de fogo com vítima. Os agentes de segurança imediatamente se deslocaram para o local da ocorrência.

A vítima inicialmente identificada como Ana Cláudia Barbosa Vidal, de 41 anos, atingida por projeteis de arma de fogo foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá onde chegou em óbito.

Segundo informações repassadas aos agentes de segurança estadual os disparos efetuados por dois indivíduos que chegaram no estabelecimento armados e efetuando os tiros contra a mulher.

Equipes da Policia Militar, Policia Civil estiveram no local e realizaram todos os procedimentos necessários para se iniciar as investigações para o desvendar deste crime em Quixadá. A Equipe de Homicídios da Delegacia Regional já inciou o trabalho investigativo.

A equipe da FORENSE esteve na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Quixadá onde recolheu o corpo de Claudia Barbosa para o Instituto Médico Legal.


Sertão Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário