segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Loja maçônica Cavalheiros Spartanos celebra 85 anos neste 7 de setembro, em Juazeiro do Norte

 


 

.com/proxy/

Divulgação












A Loja maçônica Cavalheiros Spartanos 85, sediada em Juazeiro do Norte, fundada em 7 de setembro de 1935, comemora hoje, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, os 85 anos de fundação. 

Tendo em seus quadros, figuras ilustres da sociedade Juazeirense, a instituição trabalha ações de forma discreta de bem servir, mantendo o lema da maçonaria universal de TORNAR FELIZ A HUMANIDADE, PELO APERFEIÇOAMENTO DOS COSTUMES, PELA TOLERÂNCIA, PELA IGUALDADE, PELO RESPEITO A AUTORIDADE E A CRENÇA DE CADA UM.  

O atual corpo dirigente da Loja Maçônica Cavalheiros Spartanos número 85, está assim constituído: Venerável Mestre: Francisco Sampaio, Venerável de honra: Hildo Vasconcelos, Primeiro Vigilante: Adriano Bezerra; Segundo Vigilante: Jucimar Leite, Orador: Francisco Mourão e Secretario: Cicero Gerciano. 

A homenageada da data de hoje é subordinada a Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, que tem a frente o Grão Mestre: Narciso Dorta. 

Como parte da programação comemorativa haverá as 8h, hasteamento da bandeira com a participação da guarda de honra do pavilhão, seguido de execução do hino nacional.

Obedecendo as normas do período de pandemia, instituídas pela Organização Mundial da Saúde, apenas sete obreiros maçons,  paramentados e com máscaras,  participarão do evento na sede localizada a Rua Santa Rosa, 346, centro da cidade. 

Também na data de hoje a Loja maçônica Cavalheiros Spartanos 85, lança um selo comemorativo, que circulará em nível nacional através de parceria firmada junto a Empresa de Correios e Telégrafos.


Blog do Boa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário