Justiça Eleitoral registra as primeiras candidaturas em Tauá e Parambu

 .com/proxy/




A Justiça Eleitoral da 19ª zona registra as primeiras candidaturas para as eleições de 2020 nos municípios de Tauá e Parambu.

Tauá

Foram deferidas até agora, as postulações de Samuel Marques(Prefeito) e Tia Gizele(Vice-prefeita), do partido Avante, e das candidatas a vereadoras pela sigla, Débora Marques e Gerusa Scarcela.

Dos 6 candidatos homologados em convenção, dois ainda não encaminharam os pedidos de registros de candidaturas, Dr. Edyr Lincon-Dra. Cecília Oliveira, da coligação PP-PSB e Amauri Filho-Adim Rufino, ambos do PSL.

Os demais candidatos aguardam o julgamento da Justiça Eleitoral quando aos pedidos de registros de candidaturas.

O prazo para protocolar pedido de registro de candidatos termina neste sábado(26).

Parambu

O Juiz Dr. Tadeu Trindade de Ávila deferiu os pedidos de registros dos candidatos do partido Solidariedade, Rômulo Noronha(Prefeito) e Patrícia Feitosa(Vice-prefeita).

Também foi aprovada a coligação, denominada "Pra Cuidar da Nossa Gente", composta pelos partidos, REPUBLICANOS, PL, PSD, PSL, SOLIDARIEDADE, PP, DEM.

Juiz Eleitoral é confirmado no cargo por 2 anos

Uma Portaria publicada pelo presidente do TRE, Desembargador Haroldo Correia Máximo, designou o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Tauá, Dr. Tadeu Trindade de Ávila, para assumir a titularidade da 19ª zona eleitoral por um período de 2 anos.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários