COTAR da PMCE apreende arma de fogo em Icó

 

f71eb3a0-af58-4d15-aaed-3b159bdd6bd3-600x800



Por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (25), uma patrulha do Comando Tático Rural (COTAR), da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver no município cearense de Icó (CE). Um suspeito foi preso.

A ação policial ocorreu após o recebimento de informes acerca de um indivíduo que estaria exibindo uma arma de fogo na localidade de Santarém. Quando os policiais militares chegaram ao local apontado, na rua da Caixa D’água, foram recebidos pela mãe do suspeito, que abriu a porta e autorizou a entrada deles.

Em um dos quartos da casa, os policiais do COTAR se depararam com João Carlos Barbosa Avelino (21), que já tinha antecedentes pelo crime de favorecimento pessoal. Ao ser questionado sobre a existência do armamento, informou que se encontrava escondido no telhado da casa. Durante as buscas no lugar informado, o revólver foi apreendido.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e o procedimento por porte ilegal de arma de fogo foi instaurado na Delegacia Regional de Icó.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

0 Comentários