Caso misterioso em Pacajus - Dois homens são fuzilados dentro de um carro

 Duplo-Pacajus-1

As duas vítimas receberam tiros na cabeça, característica de execução sumária

Pacajus-6666



Dois homens foram mortos na manhã desta segunda-feira (31), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O duplo homicídio aconteceu, segundo estimativas da Polícia, na zona rural do Município de Pacajus.  As vítimas foram crivadas de balas dentro de um carro e não foram ainda identificadas pela Polícia.
De acordo com os primeiros levantamentos da PM no local do crime, a área onde ocorreram as execuções fica na entrada do Distrito de Itaipaba, onde estão sendo feitas obras para a construção de uma avenida que dará acesso melhor aos moradores e visitantes.
Os corpos dos dois homens foram encontrados pelos moradores e estavam dentro de carro modelo Corsa, verde, com placas  HDW-1474 (CE), inscrição de Fortaleza.  Um dos homens mortos vestia uma farda com características de uma empresa que estaria participando das obras naquela área da cidade.
Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local após a descoberta dos corpos. O caso, porém, é misterioso. No local, poucas informações foram obtidas pelos PMs.

Postar um comentário

0 Comentários