Três baterias encerram Copa MTB Altaneira neste final de semana

 

Jobson%2BJunior%2Be%2BDhiogo%2BCorreia%2Bno%2BMTB%2BAltaneira
Os cratenses Jobson Junior e Dhiogo Correia lideram a Copa e a Etapa Final (Montagem sobre fotos de Jonathan Soares)

Com o adiamento da quinta bateria para a tarde de amanhã (29/08), três baterias da Etapa Final encerrarão a Copa MTB Altaneira que já conta com a participação 114 ciclistas de todas as regiões do Estado do Ceará, sendo que 56 já marcaram seus tempos na etapa final.

A Etapa Final da Copa MTB Altaneira foi dividida em dez baterias distribuídas ao longo do mês de agosto para evitar aglomerações em observâncias recomendações das autoridades sanitárias. Todas as baterias serão realizadas na Trilha Sítio Poças .

O cratense Dhiogo Correia, campeão da Oitava Bateria, tem o melhor tempo da Etapa Final, uma vez que completou as seis voltas da Prova em 1h28min.10seg. Dhiogo também baixou o tempo da Melhor Volta, cravando 12min54seg., a melhor marca do circuito em todos os tempos.

O Campeão da Etapa Final além de troféu ganha uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 patrocínio da Construtora Coral e o ciclista que baixar o tempo da Melhor Volta leva a premiação acumulada de R$ 1.200,00.

Outro cratense, Jobson Junior, é o líder da Copa com 88 pontos, Jobson já marcou seu tempo na Etapa Final e aguarda apenas a participação das baterias finais para confirmação do Título. Jobson figura na quinta posição na Etapa Final, com sete baterias realizadas, confirma o título se ficar até na décima colocação, sem depender do resultado dos outros ciclistas.

O altaneirense Higor Gomes e cratense Serafim Neto são os únicos com chances matemáticas de tirar a Camisa Amarela de Campeão da CMTBA de Jobson Junior.

32 ciclistas das cidade de Altaneira, Assaré, Barbalha, Crato, Juazeiro e Fortaleza, estão inscritos para as três baterias da Etapa final.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0 Comentários