Quixadá entra na fase 3 com renovação do decreto estadual

 20200413_090823-800x500


Quixadá começa a retomar mais uma fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas do Governo Estadual, os últimos resultados da Região Centro tem proporcionado esta segurança na reabertura de novas atividades econômicas.

LIBERA%C3%87%C3%83O-PARA-FASE-3

Após encerrar mais uma reunião com o Comitê Científico que avalia e define as medidas adotadas nos decretos estaduais relativos à pandemia, o governador Camilo Santana anunciou nesta sexta-feira (14) a atualização sobre a aplicação das etapas do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais nas macrorregiões de saúde cearenses. O novo decreto valerá a partir da próxima segunda-feira (17)

– Fortaleza e municípios da Macrorregião de Fortaleza seguem na Fase 4;
– Macrorregiões de Sobral, Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe avançam para a Fase 3;
– Macrorregião do Cariri segue para a Fase 2;

Seguindo as diretrizes da saúde, o governador informou que os setores ainda não autorizados a funcionar, continuam sendo avaliadas pelas equipes, assim como seus indicadores, cenários e protocolos para a tomada de decisão. “Essa avaliação de cada setor e seu funcionamento é o mesmo hoje, assim como desde o início da pandemia, agindo sempre com critério, responsabilidade e colocando a vida em primeiro lugar. Não esqueçamos que a pandemia continua, é grave e depende de todos nós que não haja repique de casos. Evite aglomerações e use sempre máscara”, finalizou o governador.

LIBERA%C3%87%C3%83O-DA-FASE-3

Participaram da reunião virtual profissionais de Saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários