Quadrilha ataca lotérica em Fortaleza e rouba R$ 33 mil após render funcionários

 


Por : Fernando Ribeiro

 Uma quadrilha fortemente armada rendeu os funcionários de uma agência lotérica quando eles chegavam ao local de trabalho, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (18) e roubos cerca de R$ 33 mil em espécie.  A Polícia não descarta a possibilidade de que o assalto de hoje tenha sido praticado pelo mesmo bando que roubou malotes de um carro-forte em um supermercado, no mês de julho último, no bairro Papicu.


Lot%C3%A9rica-assaltada

A ação criminosa de hoje foi registrada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 7 horas.

De acordo com relatos colhidos por policiais militares no local do crime, um dos suspeitos obrigou uma funcionária a abrir o estabelecimento e roubou todo o dinheiro que havia ali. Câmeras de segurança do local registraram a ocorrência.

Nas imagens captadas pelas câmeras do estabelecimento financeiro, é possível ver o momento em que uma das funcionárias abre o portão do estabelecimento, um dos suspeitos entra, pega o dinheiro dos caixas e coloca em uma mochila. Após o roubo, os  assaltantes fugiram em direção ao vizinho bairro Bom Jardim.

Os autores do roubo são quatro homens. Para praticar o crime, eles teriam ficado escondidos no estacionamento de um supermercado próximo a lotérica e fugiram  em um carro modelo Pálio, de cor prata. A Polícia realiza buscas na região para tentar capturar os criminosos e recuperar o valor levado.

Carro-forte

A Polícia não descarta a possibilidade de que o assalto de hoje tenha sido praticado pelo mesmo bando que, na manhã do dia 27 de junho último, roubou malotes de um carro-forte   no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Papicu, na zona Leste de Fortaleza.

A suspeita veio à torna diante da forma semelhante como a quadrilha agiu nos dois roubos. Os bandidos chegaram ao local bem antes e ficaram dentro de um carro aguardando os funcionários aparecerem para, então, rendê-los com armas longas e roubar os malotes.

Postar um comentário

0 Comentários