Jovem é Morto a Tiros em Campos Sales

 Duas mortes violentas foram registradas num intervalo de médio de uma hora no município de Campos Sales, sendo de uma mulher atropelada por moto e um jovem vítima de homicídio à bala. Este último caso aconteceu por volta das 23h30min no Sítio Caiçara onde residia o jovem Antonio Neto Rodrigues Feitoza, de 24 anos. Segundo populares, ele estava sentado na calçada de vizinhos quando foi surpreendido por um casal que chegou numa moto Honda POP100 de cor preta e placa OSH-5863.



maxresdefault

  Foto <  Youtube 


Testemunhas apontaram como autor Antonio Ronney Maciel Leal, de 21 anos, residente na Rua Pereira Filgueira (Bairro Batalhão) em Campos Sales, que fugiu acompanhado por uma mulher conhecida por “Alzira”, que mora na Pousada de Nonato Pé de Serra. Ela teria chamado a vítima que terminou recebida por três tiros, sendo um na cabeça. As suspeitas são de crime passional já que a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do assassino. Patrulhas da PM estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso.

ACIDENTE – Antes, por volta das 22h30min, morreu no Hospital de Campos Sales Alzenir Maria da Conceição, de 55 anos, que residia na Chapada dos Mendes na zona rural de Salitre. Às 21 horas de ontem a mesma foi atropelada por uma moto na CE-292 a uma distância de 10 Km para o centro de Campos Sales. O veículo era pilotado por Aparecido Morais Mota, de 21 anos, socorrido ao mesmo hospital com lesões pelo corpo. Dona Alzenir sofreu fratura exposta e vários ferimentos não resistindo. 

Miséria 

Postar um comentário

0 Comentários