CPRaio prende maior e apreende menor suspeitos de praticarem assaltos em Tauá

 image




A equipe do CPRaio, composta pelo Sargento Ademar e Soldados Wilker e Alves, realizou a prisão de um maior e a apreensão de um menor, na madrugada desta quarta-feira, 26, em Tauá. Os dois são os suspeitos do assalto registrado na tarde dessa terça-feira, na estrada do Lustal, quando foi roubada a motocicleta Fan, cor preta, ano 2009, placa: NRA- 1015, inscrição de Tauá e um aparelho celular, tendo como vítima Juliane Gonçalves, residente no Junco. 

Por volta das 00h20 equipe Raio 065 em patrulhamento pelo Bairro Bezerra e Sousa se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistar a VTR tentaram se evadir deixando um objeto na porta de uma residência. Feita a abordagem  e verificado aos arredores foi encontrado um revólver Cal.38 com 06 munições intactas. Ao serem indagados sobre um roubo de uma moto fan preta, o menor confessou que seria o autor e que estaria no mato próximo ao bairro aldeota, mas o veículo não foi encontrado, apenas a chave da moto que estava em sua residência. Foi dado voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor e ambos conduzidos a DP de Tauá.

O revólver estava em posse de Antônio Demison da Silva Teles, 19 anos, residente na Avenida Chermont Alves de Oliveira. Ele foi autuado Por Infração, em tese ao ART.157, s2°, II, s2A°,I, CÓDIGO PENAL (DEC .LEI 2848) ART.244 B, ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (LEI 8069) ART.14, ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 18026). Demison já é detentor de uma extensa ficha criminal.

A moto foi roubada pelo menor A.L.P.N, 15 anos, residente no bairro Aldeota. Contra ele foi feito o Procedimento ATO INFRACIONAL Flagrante N°558-27/2020 ATO INFRACIONAL; ROUBO A PESSOA, ROUBO DE VEÍCULO.

Os procedimentos foram realizados sob o comando da delegada plantonista, Anarda Pinheiro. Se espera agora informações concretas sobre a localização da motocicleta. 

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários