Comunidade na zona rural de Choró é beneficiada com a doação de mais de 100 litros de álcool em gel

 Os moradores do distrito de Monte Castelo, na zona rural de Choró, foram beneficiados na última terça-feira (04) com a doação de mais de 100 litros de álcool em gel que serão de fundamental importância em tempos de pandemia do novo coronavírus.

                                     .com/proxy/       .com/proxy/

A doação foi feita na última terça-feira no distrito de Monte Castelo

A doação foi feita pelo repórter e radialista do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Gomes, que é natural do distrito, juntamente com o cantor quixadaense Joelson Oliveira. Os itens de higiene foram arrecadados em uma live realizada pelo artista juntamente com o cantor Paulo Júnior – O Véi Chegou.

A entrega foi feita aos representantes das associações de moradores do Monte Castelo que ficarão encarregados de efetuar a distribuição entre os moradores da comunidade.

Um dos representantes das associações, Francisco Timóteo destacou que a doação chega em um ótimo momento, uma vez que nem todos os moradores tem condições financeiras suficientes para adquirir álcool em gel neste momento de pandemia.

Esta já é a segunda remessa de álcool entregue pelo cantor, a primeira foi feita no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários