Casal morre e criança fica gravemente ferida em acidente na CE-469 em Crateús

 image



Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 30, deixou um casal morto e uma criança gravemente ferida. O fato ocorreu por volta das 08h20 na CE-469 estrada que liga Crateús a localidade de Queimadas, mais precisamente numa passagem molhada na localidade de Riacho dos Cavalos.

A Moto era conduzida por Francisco Bruno Lopes, 23 anos, residente à Rua Quintino Cunha, bairro das Cajás, Crateús. O mesmo conduzia a motocicleta Honda, CBX, 300 R, ano 2013 de cor preta, placa: ORR- 0994, inscrição de Sobral e tinha como garupeira a companheira do mesmo, Francisca Micaele Melo de Oliveira e a criança filha do casal, Kevin Jhones Melo da Silva de aproximadamente 3 anos de idade.

A família estava indo para a localidade de Marins onde os pais de Bruno residem, quando na passagem molhada possivelmente o condutor sobrou na curva bateu em algumas proteções e as três pessoas caíram lá embaixo dentro do riacho. O casal morreu na hora e a criança gravemente ferida foi socorrida pelo SAMU para o hospital São Lucas, atendida e logo após foi entubada e transferida para Santa Casa de Sobral.

Bruno trabalhava no Mega Grill na saída de Crateús para Novo Oriente e ia com a família almoçar na casa dos pais em Marins.

Os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o núcleo de perícia forense dos Inhamuns na cidade de Tauá. Estiveram no local equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Samu e PRE.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

0 Comentários