Proprietário de Pizzaria morre no hospital de Tauá Covid 19



Faleceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 06, no Hospital Regional dr. Alberto Feitosa, em Tauá, o comerciante Paulo Roberto, 53 anos. Ele era proprietário da Pizzaria e Churrascaria Veneza, localizada na Vila Joaquim Moreira. Paulo Roberto estava internado desde a terça-feira da semana passada, dia 30, com sintomas da Covid-19 e teve seu estado de saúde agravado, foi entubado na madrugada de ontem e hoje veio a óbito.

Segundo a informação de familiares, ele sentiu os primeiros sintomas há cerca de 14 dias, logo fez o exame particular que deu negativo. Após dar entrada no hospital foi feito o teste rápido e deu positivo para Covid-19. Foi feita a coleta do material que será encaminhada para Fortaleza pra o exame detalhado sobre a causa da morte.

Para uma melhor identificação, Paulo Roberto era filho da senhora Fransquinha, que residiu no bairro Tauazinho e trabalhou durante muitos anos no Hospital de Tauá.Era casado como a senhora Rita, também conhecida como Loura. O sepultamento será agora no final da tarde no cemitério São Judas Tadeu.

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários