Ônibus da Viametro passam por desinfecção para retorno gradual nesta sexta-feira (10)

A Viametro Cariri se pronunciou na noite desta segunda-feira (06) que as rotas municipais e intermunicipais vão retornar nesta sexta-feira (10), de acordo com o Decreto Estadual anunciado no último sábado (04), pelo governador Camilo Santana (PT).
Nos preparativos, os ônibus já passam pela desinfecção e adaptações. Terão tubos de álcool em gel, cartazes com orientações e telas transparentes para proteger motoristas e cobradores.
A empresa informou que o retorno será parcialmente e de forma gradativa das rotas. Tanto o transporte municipal, que circula exclusivamente dentro de Juazeiro, como as rotas intermunicipais para as cidades de Barbalha, Crato e Missão Velha voltaram a funcionar juntas, depois de quase quatro meses.
A frota municipal ainda chegou a funcionar reduzidamente e com poucas rotas no mês de junho, sendo proibido novamente depois do decreto de isolamento social rígido.
Em relação a quais rotas serão priorizadas, o gerente da Viametro, José Cláudio Maia, afirmou que até a quinta-feira (09), serão divulgadas para a população do Crajubar 

Postar um comentário

0 Comentários