Na cidade de Varjota PDT intensifica parcerias e se fortalece de olho nas eleições


Mesmo diante da expectativa da alteração da data do pleito municipal de 2020 pelo Congresso Nacional, os ajustes políticos nos Municípios continuam. Com os cuidados necessários à prevenção da COVID-19, os pré-candidatos seguem agenda intensa, com o intuito de fortalecer os seus grupos, de olho nas eleições de 2020. 



Na terra do Açude Araras, cidade de Varjota, que sangrou em 2020, depois de longos anos de espera, o PDT vem intensificando os apoios e construindo uma base sólida, visando às eleições vindouras. Prova disso foi a recente adesão do líder comunitário Marsílio Ramos, ao grupo encabeçado pelos pré-candidatos Elmo Monte e Loura do Povo (Alessandra Araújo).



Marsílio Ramos é uma forte liderança comunitária, que acompanhava o grupo da atual prefeita, do MDB, há mais de 20 (vinte) anos. De origem humilde, Marsílio Ramos vem de uma família que respira política. Seu irmão, Juninho Ramos, inclusive, foi candidato a deputado estadual no pleito de 2018. 



Além de representar a quebra de laços com a atual gestão e o grupo político do MDB, Marsílio Ramos é mais um grande reforço para o PDT de Varjota, que segue forte e consolidado rumo às eleições de 2020. Além da sangria do açude, o povo de Varjota está construindo um caminho positivo de novidades ainda para este ano de 2020.

Com informações, A Voz de Santa Quitéria.

Postar um comentário

0 Comentários