quinta-feira, 23 de julho de 2020

Incerteza para aliados no CE: ‘não tenho partido e não vou me meter em eleições municipais’, avisa Bolsonaro

Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro deixa aliados no Ceará na expectativa sobre o palanque a ser montado na disputa pelas Prefeituras, especialmente, na Capital: Bolsonaro voltou a afirmar, nessa quarta-feira, que não irá se envolver nas disputas por prefeituras deste ano. Após citar que não pertence mais a nenhum partido, pois deixou o PSL, o mandatário declarou que já tem problemas demais para resolver como presidente.
20200505-jair-bolsonaro-img20-1-768x576-1
“Tenho problema de desemprego, cresceu a violência”, disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada. Em outras duas oportunidades, o presidente já havia falado sobre o tema. Em janeiro, Bolsonaro mandou recado aos aliados ao dizer que não iria se “meter” na disputa se o Aliança Pelo Brasil estivesse sem candidatos.
O Aliança pelo Brasil era a sigla trabalhada pelo grupo bolsonarista como alternativa ao PSL na corrida pelas Prefeituras. O Aliança não saiu a tempo para entrar na disputa eleitoral. Fora do PSL, partido pelo qual se elegeu em 2018, Bolsonaro não se filiou a nenhum outra agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário