"ESTE EQUIPAMENTO SOCIAL, DARÁ MAIOR VIGOR A CIDADE DE PACUJÁ, COMÉRCIO SE DESENVOLVERÁ, A CIDADE GANHARÁ, SE TORNARÁ HUMANA E ATRAENTE ALÉM DE VALORIZAR E IMPULSIONAR O CENTRO COMERCIAL QUE GANHOU CALÇADAS PADRONIZADAS E MOBILIDADE URBANA"

O Prefeito Alex Melo, entregará brevemente esse equipamento que impulsionará o comércio local e ajudará a manter a cidade no ritmo de crescimento desejado, colocando a cidade na ROTA DO TURISMO DA IBIAPABA, gerando ocupação e renda no município.

UM MINI SHOPPING com 12 BOXES no azulejo e pias inox, um ESPAÇO INTERATIVO com um jardim interno que se transformará num ponto de compras, encontro e congraçamento entre seus frequentadores. Aqui será a nova mania do pacujaense, a cidade ganhará finalmente um espaço higiênico, bonito e adequado para compras do dia a dia.

Antes um mercado público (???) que não atendia aos padrões de higiene, estruturas físicas sofríveis que não condiziam com a REALIDADE da cidade de Pacujá, brevemente, uma JOIA ARQUITETÔNICA para a felicidade da população. PARABÉNS PACUJÁ POR TER UM GESTOR COMPROMETIDO COM A QUALIDADE DE VIDA DO SEU POVO!!!             



A imagem pode conter: sala de estar, mesa e área interna


A imagem pode conter: mesa e área interna


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: mesa


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: área interna






Postar um comentário

0 Comentários