EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEM LIVE FORA DA ESCOLA NÃO PODE, NEM EM TEMPOS DE PANDEMIA EM CRATO

Capa534
A Prefeitura do Crato, por meio das Secretarias Municipais de Educação e do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realiza na sexta-feira (24), a partir das 10h, live com o tema : "Fora da escola não pode, nem em tempos de pandemia".
Transmitida pelas plataformas Facebook e Instagram, a live tem o objetivo de discutir estratégias para a permanência dos alunos na escola no período de pandemia. Na ocasião, também será abordada a questão da evasão escolar, cuja problemática tende a se agravar nesse tempo de isolamento social.
A live contará com a participação da secretária de Educação, Germana Brito, que irá abordar os aspectos educacionais, mostrando o trabalho desenvolvido pela Secretaria e com o gestor da SMTDS, Anibal Dantas, que reforçará a questão da educação e destacará as ações da assistência social do município no apoio às famílias.
De acordo com Germana Brito, a live pretende reunir pais, professores e familiares para discutir sobre os desafios que a educação tem vivenciado através das aulas remotas. "É de extrema importância manter as atividades escolares em dia. As famílias precisam ser orientadas e conscientizadas para apoiar as crianças e adolescentes nesse período", diz Germana.

Postar um comentário

0 Comentários