terça-feira, 7 de julho de 2020

Cantor de forró é internado em UTI com sintomas da Covid-19, em Maranguape

Imagem: Redes sociais
Desde a última sexta-feira (3), o cantor de forró André Luiz, conhecido como "Andrezinho Pé de Ouro", de 40 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hersbster, no município de Maranguape. O artista deu entrada na unidade hospitalar com sintomas da Covid-19, como falta de ar, febre alta e dores do peito. Apesar disso, ele foi submetido a três exames, todos com resultados negativos para o novo coronavírus.

A mulher do cantor, Bárbara Lima, que foi diagnosticada com o coronavírus, disse que Andrezinho está recebendo oxigênio para "respirar com mais conforto". Mesmo com os resultados negativos, Bárbara contou que os médicos informaram a ela que o vocalista apresenta quadro clínico da Covid-19.

Na semana passada, tanto a esposa quanto o filho de dois meses do cantor também apresentaram sintomas do coronavírus. Bárbara Lima chegou a realizar o teste rápido para Covid-19, que confirmou a doença.

Na sexta-feira, após apresentar febre alta, Andrezinho foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Maranguape. O médico rapidamente encaminhou o cantor para o uso de oxigênio devido à falta de ar. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hersbster. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário