BPMA da PMCE apreende armas de fogo e animais silvestres em Jati

IM-BPMA-da-PMCE-apreende-armas-de-fogo-e-animais-silvestres-em-Jati-600x271
Duas ações distintas realizadas na região do Cariri por equipes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram nas apreensões de armas de fogo, munições e animais silvestres. As ofensivas ocorreram, nessa terça-feira (28), na cidade de Jati – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
A primeira ação foi realizada no bairro Branco, após os militares receberem denúncias acerca de homens realizando caça na região. Após buscas, os PMs encontraram uma bolsa contendo 12 munições calibre 12, seis munições cal. 20, três espingardas artesanais, uma sacola contendo três recipientes de pólvora e dois canos de espingarda calibre 36.
II-BPMA-da-PMCE-apreende-armas-de-fogo-e-animais-silvestres-em-Jati-1
Ainda durante diligências na região, os militares apreenderam mais duas espingardas artesanais, além de quatro aves da fauna silvestre brasileira. De acordo com levantamentos policiais, as armas e os animais foram localizados após vistoria em uma residência na localidade de Baixa Grande, zona rural da cidade. Ninguém foi localizado no imóvel.
Com isso, os PMs recolheram os materiais e foram até a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde Boletins de Ocorrências (BOs) referente às apreensões foram registrados. A Polícia Civil dará continuidade ao trabalho de investigação, com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelas armas.

Postar um comentário

0 Comentários