Associação dos Construtores do Centro Sul tem Nova Diretoria

Obedecendo as normas sanitárias vigentes por conta da pandemia do COVID-19, os membros da ACCS - Associação dos Construtores do Centro-Sul do Ceará se reuniram de forma remota e elegeram a sua nova Diretoria para o biênio 2020-2022.
Desta vez, quem encabeça a Diretoria é o empresário no ramo da Construção Civil e Corretor de Imóveis, Humberlan Pinheiro. Natural de Várzea Alegre e formado em Administração de Empresas, Humberlan milita no setor já a mais de uma década na cidade de Iguatu.
Também participam da nova Diretoria, dentre vários excelentes nomes, empresários com experiencia na militância na entidade de classe que representa a Cadeia Produtiva da Construção Civil no Centro-Sul do estado do Ceará, como os Ex-Presidentes da ACCS, Ilamar Pereira e Elenilton Lopes.
Nova Diretoria Biênio 2020-2022:
Diretoria Executiva:
Presidente: Humberlan Pinheiro
Vice-Presidente: Ilamar Pereira de Oliveira
Diretora Financeira e de Secretária: Cícera Cândido de Lima Pereira
Vice - Diretor Financeiro e de Secretária: Marcélio Alves da Silva
Conselho Administrativo Fiscal:
1º Conselheiro Efetivo (Presidente): Elenilton Lopes
2º Conselheiro Efetivo: José Eliangilo Silva
3º Conselheiro Efetivo: Antônio Ricardo do Carmo
1º Conselheiro Suplente: Francisco Oriedy Alves Farias
2º Conselheiro Suplente: Antônio Bandeira da Silva
3º Conselheiro Suplente: Geronildo Lima Bandeira
Histórico da ACCS :
A ACCS - Associação dos Construtores do Centro-Sul, foi fundada em 27 de Janeiro de 2011, por um grupo de Construtores de Iguatu, Ceará, tendo como motivo inicial de união dos construtores, a cobrança abusiva de impostos pela Prefeitura deste município, e daí em diante não parou mais de lutar, sempre defendendo os interesses da Cadeia Produtiva da Construção Civil.
Ao longo dos seus quase dez anos de existência, tem realizado um belo trabalho em prol do desenvolvimento da região Centro-Sul do estado do Ceará e foi uma das Associações responsáveis pela fundação da FENAPC – Federação Nacional dos Pequenos Construtores, entidade que vem desenvolvendo um trabalho extraordinário em prol no Desenvolvimento do Brasil através dos Pequenos Construtores.
Ao longo de sua existência, presidiram a ACCS:
2011 – 2014: Elenilton Lopes
2014 – 2016: Ilamar Pereira
2016 – 2018: Elenilton Lopes
2018 – 2019: Marcone Pereira Filho
2019 – 2020: José Eliangilo Silva  
Iguatu. Net 

Postar um comentário

0 Comentários