Várzea Alegre inovará e fará festejo junino com live de Fábio Carneirinho

Várzea Alegre realizará de forma virtual o XVI Festejo Várzea Alegre Junina. A informação é da secretária de Cultura e Turismo do município, Toinha Pereira.

 

 
Ela disse que após falar com o prefeito Zé Helder (MDB) e com a equipe da secretaria, a ideia foi encontrar uma maneira de realizar o evento, sem investimentos públicos e sem aglomeração de pessoas.
 
O entendimento foi por realizar uma live com a presença do forrozeiro Fábio Carneirinho, no dia 28 de junho, dia do tradicional 37º Forró de São Pedro do CSU, a partir das 18h. “Como todos os eventos com a presença de público estão cancelados para evitar a aglomeração de pessoas e o crescimento da Covid-19, as lives são uma saída para manter as tradições vivas. Não teremos o festival de quadrilhas juninas, que é muito belo, mas teremos o Forró de São Pedro do CSU de forma virtual, levando alegria para o nosso povo e preservando uma de nossas festas mais tradicionais”, disse.
 
Toinha Pereira explicou que a live será solidária e as pessoas poderão fazer doações que serão repassadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que organizará a distribuição dessas doações com a população em condições de vulnerabilidade social e econômica agravadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
Para organizar a live com Fábio Carneirinho sem custos financeiros para o Município, Toinha Pereira disse que houve articulação com empresas que darão todo o suporte para o evento. A parceria para o show foi firmada com Hyperpromoções e o apoio vem das empresas Casa & Cia, Loja Coisa & Tal, Roque Calçados, Real Contabilidade, Fazenda Bacupari, Platini Centercar, Conveniência Hotel Novo Paraíso, GVS Sport, Usemais Imports João Hélio, Adl Link Telecon e de admiradores de Fábio Carneirinho como os médicos Dr. Pedro Aquino e Dr. Raimundo Sátiro.

Postar um comentário

0 Comentários