Prefeita de Madalena é o segundo gestor do Sertão Central positivado com Covid-19 nas últimas 24 horas

O Boletim Epidemiológico de Madalena no Sertão Central informa nesta quarta-feira (03), 81 pacientes positivados com a Covid-19, a prefeita Sonia Costa está em Isolamento Domiciliar sob os cuidados dos profissionais de saúde, é o segundo gestor do Sertão Central nas últimas 24 horas a positivar.

 

Após a chegada de testes rápidos no município uma maior parte da população que se considera suspeita em ter o Novo Coronavírus passaram a ter seus resultados mais rápidos e com isso o número de pacientes positivos vem aumentando.

A gestora municipal, através das redes sociais informou a população que seu teste havia dado positivo. Sonia Costa passou a ficar em Isolamento Domiciliar com orientações da equipe de saúde. Sonia afirmou que as ações de combate ao Novo Coronavírus na cidade continuará e ela de forma virtual estará acompanhando todo o processo além de informar que se encontra bem.
O Boletim ainda informa que 358 pessoas testadas tiveram seus testes descartados, 04 permanecem em investigação. Foram registrados já 04 óbitos. As famílias de Madalena comemoram os 60 pacientes que receberam alta e já estão de volta ao convívio familiar.

Sonia Costa em suas redes sociais fez o seguinte post e ainda pediu que todos permaneçam em Isolamento Social.

A prefeita de Madalena Sonia Costa usou sua rede social para informar que testou positivo para coronavírus. “Infelizmente nessa linha de frente além da responsabilidade tem seus riscos, e como já havia informado anteriormente, recebi recomendação médica, para fazer o exame da covid-19, e o mesmo testou positivo.”



Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários