Lutador de artes marciais morre vítima de afogamento em Crateús





Um lutador de artes marciais bastante conhecido, morreu vítima de afogamento, em Crateús. O fato aconteceu por volta das 16h30 quando a vítima estava tomando banho no açude do Rezende, que fica localizado na Morada dos Ventos II, o mesmo estava em companhia de outra pessoa e quando ao tentar atravessar o açude veio a desaparecer na água.

Populares que trabalhavam próximo ao local foram acionados pela mulher que estava com a vítima, foram até o local, acionaram policiais militares, corpo de bombeiros, guarda civil municipal e bombeiros civis. Buscas foram realizadas e já por volta das 19h20 o corpo da vítima foi encontrado.

Odali Souza Soares filho, era filho de Odali Souza Soares e Edite Cosmo de Melo, solteiro, natural de Crateús, 28 anos, lutador de MMA e Jiu Jitsu, residente à Rua dom Pedro II. 

Segundo a família, Odali sempre estava atuando no Rio de Janeiro e vinha em Crateús apenas para visitar a família. O corpo foi levado pelo corpo de bombeiros para o hospital São Lucas para posteriormente ser levado para o núcleo de perícia forense dos Inhamuns, na cidade de Tauá. 

Repórter Tony Sales 

Postar um comentário

0 Comentários