Justiça determina e Polícia Civil de Tauá prende no Piauí, acusado de estuprar crianças na zona rural de Parambu

Em cumprimento de Mandado Judicial da Comarca de Parambu, a Polícia Civil de Tauá prendeu na localidade de Serra da Aparecida, no interior do município de Pio IX, Estado do Piauí, o indivíduo Alessandro dos Santos, conhecido como Dantas acusado de violência sexual contra três crianças, de 7, 9 e 11 anos, respectivamente, na localidade de Trevo, município de Parambu.
O caso foi denunciado pela própria mãe das crianças no último sábado(20), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e no final da manhã de hoje(23), o acusado se apresentou na DP acompanhado de dois advogados para prestar depoimento sobre o caso.
O Delegado Dr. Antonio Lopes solicitou a coleta de material genético do acusado e ele não colocou nenhum obstáculo para a realização dos exames, que foram feitos no IML de Tauá e como ainda não havia mandado de prisão, após o depoimento e a coleta de material genético, Dantas foi liberado.
Mandado de prisão
Com a decretação da prisão de Dantas pela Justiça de Parambu, os policiais civis, Willian e Ricardo começaram a investigar o paradeiro do acusado, que foi localizado no Estado do Piauí, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP de Tauá e ficará a disposição da Justiça.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson 

Postar um comentário

0 Comentários