Juazeiro divulga lista com primeiros convocados do concurso público da prefeitura

A Prefeitura de Juazeiro do Norte divulgou nesta terça-feira (23), a primeira lista dos convocados do Concurso Público realizado pela gestão municipal em 2019.
Justiça determina mudanças no concurso público de Juazeiro do Norte
 O documento dispõe dos 59 nomes classificados nos cargos de Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Médico Plantonista e Técnico de Enfermagem, convocados especialmente para a área da saúde, diante da situação pandêmica para atuarem no enfrentamento ao novo coronavírus.
A homologação do certame ocorreu em 31 de março. O Edital de Convocação, disposto no Diário Oficial do município, apresenta as documentações necessárias para os classificados, que deve ser preenchida e encaminhada diretamente ao site dedicado ao Concurso.
Homologação
O prefeito Arnon Bezerra anunciou no último mês de março a homologação oficial do Concurso Público da Prefeitura, ainda dentro do prazo estabelecido pela publicação do certame, realizado em maio de 2019. As vagas cumprem critério de ordem de classificação e cargo, mas especificamente nesta primeira divulgação de nomes, o critério devem ser os cargos em áreas específicas da saúde que atuem no combate a Covid-19.
Aprovados no concurso ainda fizeram, antes da publicação oficial da homologação, um protesto exigindo celeridade no processo de aprovação e no chamamento dos classificados.

Postar um comentário

0 Comentários